Hellou dreamers <3 Beleza? O que vocês tem feito? Eu já voltei de viagem e olha, continuo descansando e jogando bastante, e claro assistindo episódios atrasados de doramas, aliás vindo com a primeira resenha de dorama desse ano! E antes de começar, quero avisar que deixei o status do dorama lá em cima no menu em TAGBOARD > STATUS ok? Os doramas com a última tarja vermelha já foi publicado resenha no blog, os que estão finalizados é que ainda tem que postar resenha óbvio... E oque estão incompletos é que ainda estou assistindo. Então bora lá!
Então vamos lá com o dorama "épico" de 50 episódios, que eu estava incrivelmente ansiosa para assistir, porque óbvio tinha a lindinha da IU (aka cantora solo favorita), e o segundo dorama dela, e pra não ficar só nela, porque além dela tinha o lindão do Jo Jung Suk que fez o leal braço direito do rei em The King 2 Hearts e é um ator muito top.
A história do dorama é muito boa, e eu não tinha do que reclamar as coisas foram acontecendo e os fatos me surpreendendo e as histórias que iam me entusiasmando, as lutas dos personagem que me ensinaram e até mesmo a principal que me relacionei com ela.
Lee Soon Shin, a nossa jovem, fofíssima, e muitas vezes inocente protagonista mostrou que não era só isso no drama mais sabia lutar pelo que queria, vista como uma filha qualquer no início, tentando ganhar a vida, conseguir um emprego já que era rejeitada em todas as entrevistas, logo depois enganada, muitas vezes ofendida e chutada, mais mesmo assim sempre se mostrando aquela protagonista forte, e cada vez se aperfeiçoando no decorrer do dorama.
Shin Ju Ho, então ao assistir o dorama confesso que fiquei muito triste ao ver Jo Jung Suk é um papel como aquele porque tinha visto The King 2 Hearts e ele estava em um papel tão forte, e agora Shin Ju Ho era um CEO de uma empresa de entretenimento lidando com problemas em volta disso e aprendendo a amar, e não sabendo como dar um basta em uma mulher louca por ele, mas no final disso tudo eu aceitei e ele fez um ótimo par para Soon Shin.
SOON SHIN + JUN HO
Depois de a pobre Soo Shin ser enganada por um vigarista dizendo que era o diretor de uma grande empresa de entretenimento, é Ju Ho que vai acessorar Soo Shin e é aí que começa a história desses dois. Não resta dúvidas que eles são o casal do dorama, e tals, e eu gostei muito deles juntos exceto que por 35 ou mais episódios fomos enrolados com esse casal e pela covardia do Jun Ho chegar na Soon Shin e por aceitar chantagem e guerrinha de todos os lados, tirando isso eles eram fofos e tudo beleza, era até bonito verem eles juntos e ele agradando a família dela, e por vezes o ataque de ciúme, ou o modo como ele se preocupava pra caramba com Soon Shin.
YOON HOON + SOON SHIN
Ok, entre Soon Shin e esses dois caras, é óbvio que eu queria o CEO Ju Ho porém teve uma parte do dorama que eu tava com tanta raiva do Ju Ho e por ele ficar enrolando Soo Shin, nem sempre presente, que eu queria muito mais ver ele longe mesmo, e cheio de ciúmes. Yoon Hoon é o chef do restaurante que ficava em baixo da agencia de Ju Ho, e era lá onde Soo Shin trabalhava já que Yoon Hoon deu o trabalho para ela, e olha não tenho o que falar desse cara apesar de ser um personagem neutro foi 100% do começo ao fim, e sem falar das grandes ajudas que deu pra Soo Shin. Apesar desse casal não ser um grande casal no drama e ser mais amizade colorida mesmo assim foi ótimo ver eles juntos.
JUN HO + CHOI YEONA
Esse casal era um caso simples, eles tinham um passado de primeiro amor, só que a coisa que a maioria dos doramas esse negócio de primeira coisa raramente não dá certo, Jun Ho gostava muito de Yeona, mas ela não estava nem aí pra ele, ela estava no início da sua carreira de atriz, só chutava o pobre coitado, ele e ela fizeram um aposta para saber se ele conseguiria acessorar Soon Shin, só que as coisas em dorama se revertem e além dele tornar Soon Shin uma grande atriz, ainda começa a ter uma romance com ela, para o azar de Choi Yeona que está gostando dele, e aí ela começa a fazer as artimanhas contra Soon Shin.
CHAN WOO + YOO SHIN
Sério esse casal era lindérrimo, além de muito engraçados, Chan Woo um médico super renomado e o super crush da Soon Shin, e irmã da Soon Shin, lindo mesmo foi a cena dele pedindo ela em namorado e eles escondendo da família e não podemos deixar de fora uma grande componente desse relação a mãe de Chan Woo a ajumma da loja de frango que implicava pra caramba com Yoo Shin e com suas roupas.
HYE SHIN + JUNG WOO
Esse aí era um casal super shipavel sério, e achei a história dessa personagem muito digna, esse aí é a irmã da Soon Shin, Hye Shin, uma pessoa super amável e como irmã mais velha sempre tentava intermediar as coisas. Ela já foi casada com um empresário da China e morava lá até então, só que o marido dela não prestava, então divorciou dele e voltou para a casa de seus pais, junto com sua filha pirralhinha Woo Joo, que odiava esse homem ao lado da mãe na foto acima. Esse homem é Jung Woo (se não me engano esse era o nome dele) e era o vizinho delas, que morava no porão da casa, e também um padeiro de mão cheia. E meu Deus como a pirralhinha da Woo Joo implicava com esse homem e olha que ele agradava ela pra caramba.
SONG MI RYUNG
Essa é Mi Ryung e é uma das personagens mais envolvidas em toda a trama do dorama, era a tutora de Soon Shin para ser atriz, e era uma das atrizes mais famosas no dorama porém solitária, não vou dar spoilers de jeito nenhum, mas ele foi essencial no drama. Essa personagens não sei o que dizer dela, apesar de algumas horas (várias horas) achar que ela era ruim e ingrata com a vida, ainda assim devemos olhar pra história dela de outro modo também, se colocando no lugar.
FAMILIA DA SOON SHIN
E essa família da Soon Shin com dois personagens que eu não tinha falado antes a mãe e o pai, e a avó. A mãe foi uma pessoa que sempre lutou por Soon Shin, perseguindo sonhos da menina desde o início do dorama e mesmo quando as coisas deram errado ela tava alí pra lutar, e no decorrer do dorama não só por Soon Shin mais por sua fmília também. O pai apesar de não concordar com os sonhos da filha ainda assim a amava muito, e deu uma grande lição de moral o dorama nessa ocasião. E a avó, cara, eu tinha uma raiva tão grande da velha, porque ela era muito chata, mandona, parecia que não entendia a situação de ninguém.
E aí tinha uns outros atores do dorama, e também até a irmã do Jun Ho que cara que atriz inútil, serio poderiam ter tirado ela fácil da história, sem falar de feia e mesquinha, mas ok! Esse foi um dorama que apesar de 50 bons e cansativos episódios consegui assistir, e digo que poderia ser pior, mas foi muito bom de ver, teve muita história, dei muita risada, o final não teve muito surpreendente mais foi bom ver que em meio as frustações da vida, as coisas ainda saem bem, talvez depois de 16 episódios, ou 30, ou até 50, tudo vai acabar bem.
[MUITAS VEZES EU]