É isso mesmo que você leu no título dessa postagem, irei me casar, por esse motivo decidi vir até aqui e compartilhar um pouco desse processo, exaustivo, louco, mas tão feliz.
Fiz um post a um tempo atrás contato sobre as mudanças que existem em nossas vidas situações que não imaginamos, muitas vezes são impactantes e nem sabemos como agir. Começamos a namorar, e o processo é tão natural, quer dizer sabe aquele momento que você não vê a hora de estar junto com aquela pessoa todos os dias, e pensa que o tempo que passa com ela já não é o suficiente?
Ele me pediu então em casamento em um ensaio surpresa! E é claro que eu disse sim, eu esperava, sabia e queria muito, mas mesmo assim foi uma das situações mais incríveis da minha vida.
O momento é de alegria e começamos a ver nosso futuro, sempre pensamos em não passarmos muito tempo para morarmos juntos, então iriamos nos casar no civil e fazer algo simples, o próximo ano, depois de juntarmos dinheiro iriamos enfim fazer uma cerimônia legal de casamento, mas chegando os dias de marcar data do cartório vi que essa situação tão especial de casamento não poderia passar em branco.
Falei com meu noivo e depois de alguns contrapontos e muita conversa, vamos nos casar com uma cerimonia e festa linda, mas o processo até chegar ao altar não é nada fácil!
"Aproveitar o processo" do seu casamento quando você não tem muito para gastar e precisa ser simples não é nada fácil, aliás tenho certeza que se você começar a pesquisar preços do primeiro item da lista - local, vai ter preços exorbitantes, seu pensamento? "É só um dia..."
Meu objetivo é te contar um pouco da minha história nesse processo e te dar algumas dicas, então espero que você acompanhe as próximas postagens por aqui. Se quer ficar por dentro das postagens do blog, já assina nossa newsletter na barra lateral.