by - julho 07, 2012

I Told You I Want To Die - Huh Gak


Procurando algo para postar até que vejo no youtube este clipe, é muito triste e dramático, mas acho que ele diz muita coisa, se você assistir com atenção verá a mensagem indexada por trás dele: VALORIZE MAS SUA VIDA, PELAS PESSOAS PRECIOSAS QUE VOCÊ TEM POR PERTO, ainda que seja três, duas ou apenas uma, se você tem uma pessoa nesse mundo que o ama, dê valor a ela e claro a você mesmo dê sempre valor a sua vida acima de tudo.

"Eu não posso dizer mais nada sobre que eu quero morrer, eu não posso levar uma vida sem você. Eu só vou esperar para que você possa retornar, agora você não está aqui, mas por favor, eu sinto tanto sua falta, eu te amo."

You May Also Like

9 comments

  1. Fico me perguntando se sou o unico q n gosta de marshmallow... Se ele não fosse tão "elastico" na hora de mastigar, seria melhor :/...

    Musica para mim, é uma forma de expressar tanto algo mais complexo (como na 1ª música) como algo mais "bobo" (2ª música). Eu gosto mais das músicas que passam mensagens, e felizmente minha banda preferida (Fade) no ultimo álbum lançado, veio músicas com várias mensagens e melodias diferentes no disco, uma música que me chamou muito a atenção foi 〜TEN〜(que é o nome do álbum também), fazia muito tempo que não sentia uma sensação de harmonia... De paz, em uma música... Incrivel que até as partes de guitarra, que em sua maioria tem um som mais "agressivo", nessa música ela tem um som leve, que também transmite paz e encaixa perfeitamente na música.

    Vou mostrar um trecho dela (só vou colocar a tradução de uma parte, pois eu gosto mais dela em inglês :p)

    "Look back in the past
    Like it's yesterday
    Not all choices that I made were right I know
    Used to tell myself that
    Everything will fall
    Into place if we believe

    And the sun will rise
    The rain will stop
    With heart and mind in one place
    The break of light between the clouds
    I know I will be ok"

    Tradução;

    "Olho para trás no passado
    Como se fosse ontem...
    Nem todas as escolhas que eu fiz estava certo, eu sei
    Usei para dizer a mim mesmo que
    Tudo vai cair
    No lugar, se acreditarmos

    E o sol vai nascer,
    A chuva vai parar,
    Com o coração e a mente em um só lugar,
    A quebra da luz entre as nuvens,
    Eu sei que vou estar bem..."


    Para finalizar, queria dizer que fiquei muito feliz em ver que agora o Blog está recebendo uma boa atenção (não tem coisa melhor para o leitor, ver que o blogueiro(a) se importa com o Blog), acho que nem preciso dizer que foi uma ótima postagem, né? :)

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nunca vi alguém que não gosta de marshmallow, mais existe gosto pra tudo, principalmente pra música. Mesmo sendo uma música mais rápida, lenta, complexa ou boba, toda música passa uma mensagem diferente e tocante na pessoa que está escutando não é mesmo? Irei ouvir essa música da banda fade! O blog vai continuar a receber uma boa atenção e sempre estarei tentando fazer o melhor, pode deixar!

      Excluir
  2. fade é uma banda desconhecida (só tem 3 shows internacionais: 1 no EUA, 1 na Coréia do sul e 1 no Canadá) só um usuario tinha feito o upload do album no youtube, e o upload que ele fez saiu do ar, mas ele tinha colocado na descrição do video o link do álbum para download (que eu fiz o download, entao ficou no historico de downloads). O link tem todas as musicas juntas do album 天~TEN~: http://www.mediafire.com/?60mhmucrjtj89th

    ps: nao tem link para as musicas separadas.


    Aqui é o ultimo video que eles postaram, que é uma versão menor de um clipe que eles vão lançar: http://www.youtube.com/watch?v=CxLRGjerA5M&feature=plcp


    No clipe que eles usaram para divulgar o álbum do ano passado (Kings of Dawn), ele era meio "sombrio" apesar da letra ser bem "animadora" (quem nunca ouviu tem a sensação da música ser heavy metal, quando na verdade, é o contrario)
    segue um trechinho: (a música se chama コズミカリズム(Cosmicalism) )

    "kanjou no saisei wo warai au kyuujitsu wo
    yume wo motta genjitsu wo kimi ga oshiete kureta
    doko ni mo ikenakute mayoi konda sekai de
    boku wo mitsuke dashitan da kimi to iu na no mirai"

    em portugues:

    "O renascimento das minhas emoções, dias de folga quando rimos juntos
    A realidade que mantém meus sonhos, esses que você me ensinou
    Impossível ir a qualquer lugar, perdido no mundo
    Achei, um futuro chamado de "você" "

    http://www.youtube.com/watch?v=wpj0YlKjctM


    A maioria das pessoas que eu digo para ouvir fade gostam, nao sei se voce vai gostar porque você ultimamente só ouvi k-pop, mas não custa tentar xD (Espero também que não ache tão estranho o 2º guitarrista da banda rs).
    Até.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não estou acreditando que exista mais de uma pessoa que não gosta hahah (não tô brincando) Mas porque não? É tão fofo, delicioso e doce <3

      Excluir
  4. Oi tudo bom? NOOOOOOSSA! Adorei o seu blog,ele é muito lindo mesmo e eu fiquei apaixonada,adorei o designe e as postagens? PERFEEITAS ♥
    Gostei daqui porque é muito bem organizado,você é uma blogueira carismática e tem muito talento! E você escreve muito bem garota,continue assim que você vai longe,sério..não quero sair do seu blog :\ já fuçei ele todinho,KKKKK’ Adorei mesmo,e o nome,postagem e conteúdo? Incríveis! Eu já seguia aqui,mais nunca tive tento pra te elogiar..é que as vezes passo por aqui e nem comento :\ bom,eu adoraria que seguisse o meu novo blog,pra ajudar sabe? Agradeço! Beijos e como eu disse antes,MENINA..seu BLOG É PERFEITO,amei,amei,amei >< não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!!
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais fofo... o pikachu no BG que liiindo... amei aqui... muito mesmo... qualquer coisa da uma visitada no meu... bjk ... intensevery.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do Pikachu no layout <3 Mas agradeço, o blog cresceu tanto desde então, continue acompanhando ;)

      Excluir
  6. Hello!
    Tô dando uma passada aqui pra dizer que te indiquei pra uma brincadeira, o "Meme das 11 coisas".
    http://secretdoramas.blogspot.com.br/2012/07/meme-das-11-coisas.html
    Bjus

    ResponderExcluir