Você é estranho por pensar diferente? Você é esquisito por querer metas diferentes para sua vida? Não gosto de ir a baladas, de fazer farra e fazer qualquer outro tipo de coisas sem nenhum firmamento, mil vezes mais ficar em casa vendo filmes, e series, tomar um sorvete, e ir a igreja, por ser coisas que me fazem bem! Agora me diz. É ter que ficar vestindo, ouvindo e fazendo as mesmas coisas que todo mundo mesmo não sendo do seu agrado? É ter que agradar as pessoas com seu estilo? É ter de gostar das coisas, mesmo que na verdade não suporta aquilo? É ter medo de fazer o que realmente gosta e por isso irá deixar de correr atrás do que sonha?
Acho que ser normal não é ser todos iguais, seja por dentro ou por fora, é ter diferenças e saber respeitar. Ser normal não é uma regra da vida, e creio que também não é de Deus, então porque todo mundo quer que sejamos "normais" e iguais a todo mundo? SEJA FELIZ! Eu respeito como você é, e gostaria que você também me respeitasse sobre meus gostos, meus sonhos e como penso sobre o futuro.
1 comments
Oi, Marcelli, bom dia!!
ResponderExcluirÉ claro que, para nós, importa desenvolver nosso melhor, chegar ao nosso máximo. Mas, enquanto desenvolvemos nossa vida, o nosso jeito de ser só pertence a nós, bem como nossos gostos e sentimentos.
Gostei demais de seu texto. Muito sincero, muito real e muito verdadeiro.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello