CONTOS DE ERA UMA VEZ NA VIDA REAL

by - outubro 05, 2019

Já pensou se existisse contos de era uma vez na vida real? E todos os personagens andassem, vivessem e fizessem as mesmas coisas que a gente? 

Sinopse: A série segue vários personagens de contos de fadas que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. As primeiras seis temporadas se passam na cidade fictícia de Storybrooke.

Sim, estou aqui novamente e trazendo uma serie baita legal, até pelo menos a sexta temporada rs E fizeram essa serie chamada Once Upon a Time com um enredo tão mara que na boa você deve assistir, ela não é uma serie nova, mas desde que eu comecei a assistir queria já ter vindo aqui contar a vocês, porém gosto de degustar devagar cada episódio e enfim cá estou.


A serie se inicia com Emma, a filha da Branca de Neve, que até então desconhece desse mundo de magia e seu filho Henry indo busca-la para salvar o reino dos contos de fada, seu filho que também é filho adotivo da rainha má, onde ele tem uma grande missão, até porque Emma claro que irá acreditar de cara que existe todo esse mundo de conto de fadas na vida real, e como, e porque eles vivem neste mundo.


Logo depois somos apresentados a diversos personagens na cidade de Storybrook, que estão adormecidos e não fazem nem conta que realmente são dos contos de fada, como: Rumplestiltiskin (ah, que claro tem um grande papel, e faz um excelente trabalho), a rainha má, Grilo falante, Chapeuzinho Vermelho, a vovó, Cinderela, Sete Anões, Bela, enfim entre muitos outros que nós conhecemos... E no decorrer das temporadas as histórias vão sendo desvendadas na trama e vão sendo ilustrados novos personagens como Elsa e Anna de Frozen e até Merida do filme Valente.

Vale a pena assistir mesmo?
Sim, de coração posso falar que vale! Você realmente consegue se envolver na história e fica querendo saber o que ocorrerá no próximo episódio.
Porém, só fiquei bem triste por a partir da quinta temporada a serie começar a ficar bem inventada, idas e vindas inesperadas e estranhas, coisas que antes eram muito complicadas como a passagem entre portais e reinos que era algo difícil de acontecer já estavam ficando mais recorrentes. Algo que me deixou frustrada com a serie também foi o fato de alguns de vários personagens ficarem totalmente esquecidos pelo tempo sem nunca mais ouvir nem o nome da história e saber seu paradeiro ou seu final.

Vai assistir? Já assistiu? Conta o que achou! Tem uma serie bem legal pra recomendar?

You May Also Like

16 comments

  1. Very interesting about Tales of Once Upon a Time in Real Life :)
    Greetings

    ResponderExcluir
  2. Já assisti algumas vezes, mas ainda não terminei, acho interessante a a série.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ela é bem interessante, só é cansativa no final.

      Excluir
  3. Nas primeiras temporadas eu achei uma ótima sacada essa de pegar personagens do mundo fictício dos contos de fadas e faze-lo parte do mundo real. Depois, de fato, a série fica inventada demais. Mas mesmo assim é divertida e tem personagens de contos que eu nem sabia que existiam. E diz aí, vc procurou no google antes de escrever 'Rumplestiltiskin', né? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Não fazia ideia que existia uma 'salvadora' nos contos de fada, e nem mesmo uma nova versão da Cinderela, como assim?
      Não, não pesquisei mesmo, até que Rumples.. Peraí como se escreve mesmo? kkkkk

      Excluir
  4. eu assisti um ou dois episódios, mas não consegui seguir!
    vou tentar de novo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti parece ser legal.

    Beijos
    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da série.
    mas mesmo fã, reconheço que deveria ter perado na terceira temporada ahuihauihaiuhiuhua
    Amava o Rumple

    https://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti até a terceira temporada da série, depois achei que ela começou a ficar muito apelativa. Mas, confesso que as vezes assisto despretensiosamente um ou outro episódio.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  8. Comecei a assistir, mas não terminei. Gosto da temática. <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti, mas com HTGAWM acabando, é possível que eu dê uma chance ;)


    :***

    Patty
    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Não assisti, mas fiquei curiosa.
    Obrigada pela indicação.
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fiquei bem curioso depois dessa indicação rsrsrs, vou ver Portal Sobre Jogos

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos ��.

    Meu Blog: Melhores Dicas

    ResponderExcluir
  13. JM Gaming & Development Company Profile - KT Hub
    JM Gaming & 부산광역 출장안마 Development Company offers technology solutions 파주 출장안마 for 울산광역 출장샵 the JM Gaming & Development Group. 수원 출장마사지 Learn about their 전라북도 출장안마 Hospitality, Gambling and Gaming

    ResponderExcluir