Favoritos Dezembro|2019 + Wishlist

by - dezembro 18, 2019

Hellou, final de ano deixa todo mundo doido não é mesmo? Primeiro que olhamos para trás e tentamos entender o que fizemos este ano, e como ele passou rápido não é mesmo? Parece que fiz tanta coisa mas ao mesmo tempo parece que foi ontem janeiro de 2019. Depois final de ano é doido porque dezembro é o mês que as pessoas mais planejam as coisas e sem falar nas festas de final de ano e nos planejamentos para o próximo.

Nessa postagem e como estamos no final de mais uma ano resolvi trazer um favoritos do mês de dezembro bem bacanudo, que foi uma coluna que ficou bem desequilibrada aqui no blog este ano *choro* e ainda uma wishlist de coisinhas que tenho desejado, quem sabe te inspirar para presentes?


  • Evento: CCXP19
    Sobre o mês de Dezembro não poderia deixar de comentar do evento mais épico de todos, a CCXP arrasou, era meu primeiro ano indo e simplesmente não me arrependi de nada, incrível, todos os estandes estavam lindos, pra me se destacaram o do Facebook, Hersheys, Trigg e Warner (tirando o fato que tudo precisava se cadastrar no app deles). E se você foi deve concordar que a pior coisa é o tempo, que termina muito rápido.
  • Cartão Trigg
    Não é comercial e nem publi, eles não me pagaram nada para estar falando deles, mas, o cartão se destacou neste mês, primeiramente por que eu já tinha um crush nele porque é o único cartão com pegada geek, e segundo porque ele levou várias pessoas como cortesia para CCXP inclusive eu, então, ganhou minha admiração.
  • Hersheys Amendoim
    Devo dizer que gosto de amendoim, e a hersheys arrasou com esse chocolate, e ah! o estande deles na CCXP tava muito show, valeu Marina pelos chocolates! (Isso também não é publi, mas patrocina a gente #ficaadica)

  • Podcast Jovem Nerd
    Meu namorado gosta muito de ouvir, mas eu nunca dei bola, mas até que os caras mandam bem, falam sobre cultura nerd em geral, curiosidades, empreendedorismo e são muito engraçados, até encontramos eles também na CCXP este mês.

  • App: Just Dance Now
    Não falo só de CCXP rs... Já tinha muita vontade de jogar Just Dance, baixando aqui esses dias vi o quão legal é, conectei no computador, dancei e soei muito, até comprei um mês VIP, então ótima dica este app para sair da cadeira.

  • Livro: Girlboss
    Acho que ainda não falei deste livro aqui não é mesmo? Mas acredito que todas mulheres deveriam ler ele, é sobre ser um girlboss e tirar os planos do papel e acreditar em si mesma, mesmo nas piores situações.

  • ASMR: Latte
    Já ouviu falar? Posso dizer que nestes últimos tempos tenho escutado pra caramba, são videozinhos para acalmar, relaxar e dormir, tô totalmente in love com essa técnica <3 E não poderia deixar de indicar um canal super profissional Asmr Latte, o cenário é lindo, as cenas são bem preparadas e o sonzinho... Aaaah.

  • Netflix: Movimento Tiny House
    Tomando café da manhã sempre assisto algo, e esta serie tem ganhado lugar no meu coração. São casas minúsculas sobre rodas, mas eles tem sempre que cumprir alguma missão maluca, o que deixa tudo mais legal, como caber 12 pessoas na casa, preparam a pessoa para morar na casa minúscula, e até dão uma de piscicólogo as vezes.

WISHLIST


  1. Fone de Ouvido - Urso sem Curso
    Tenho estado querendo muito desde a primeira vez que vi, é uma nova coleção da MiniSo, tem coisinhas da Marvel também caso seu amigo secreto goste.
  2. Kit Skincare
    Ganhei um da minha irmã a muito tempo e amei, ter um novo cairia super bem, já que o meu antigo acabou, e sempre precisamos ter os cuidados com o rosto não é mesmo?
  3. Rímel Big Bang - Quem Disse Berenice
    O rímel da Quem Disse Berenice arrasa, e com certeza da a levantada no olhar, e o meu está no finalzinho.
  4. Planner 2020 / Agenda
    Todo ano peço a mesma coisa de final de ano, e é super útil, quero, preciso.
  5. Kit Pincéis Aquareláveis
    Se você conhece alguém que ama pintar e brincar com arte, já sabe o que dar. E se tem uma coisa que quis muito este ano foi uma caneta aquarelável infelizmente não foi possível, quem sabe não ganho de natal?
  6. Smartwatch
    Este é mais um presente que eu gostaria de dar, mas também gostaria de ganhar, é um baita presente legal, aliás é um relógio que além de dar as horas mede pressão, coração, música, notificações e enfim.

You May Also Like

5 comments

  1. Olá, tudo bem?
    É sempre bom fazer uma listinha do que a gente mais gostou no mês, assim ficamos gratos pelo que assistimos e pelo que aconteceu. Eu não conheço nenhum dos citados da lista, mas da sua wishlist queria também um kit de skincare <3
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tenho amado fazer esses favoritos mesmo, e você tem razão é muito bom relembrar. No meu natal ganhei um negócio de limpar o rosto, mas não produtinhos de limpeza :(

      Excluir
  2. Achei esse post super interessante. Amo listas e adorei conhecê-los.
    Beijinhos.
    https://www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post, ir na CCXP deve ser um maximo mesmo, e tenho mt vontade de ler Girlboss

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir