Esse blog acabou...

by - fevereiro 01, 2024

De começar de novo!

Antes de iniciar essa postagem quero respirar, e ao mesmo tempo a ansiedade toma conta para querer fazer mais por aqui, tanto que mudei o template do blog, e claro o nome: Yeah, Dream High (onde tudo começou) > Depois dos 28, o foco e pensamento do blog que não mudaram, a blogueira desde 2012 é a mesma e com a mesma vontade de inspirar as pessoas a seguirem seus sonhos e nunca desanimarem. 


O template mudou inúmeras vezes ao longo dos anos, mas só comecei a achar que a imagem não se relacionava com o nome, e a maior parte disso é que queria torna-lô em português e já pensava muito em qual seria a melhor opção, além do sentimento e os links espalhados por aí que agora mudarão, além disso desses anos para cá eu não compartilho mais só mesagens motivacionais, compartilho a minha vida e de tudo que gosto, e vamos lá, a internet de hoje mudou, mudou muito e precisamos acompanhar de alguma forma. 

Afinal, a vida é feita de mudanças.

Muito embora vá totalmente contra mão das tendências das redes sociais de um conteúdo rápido para pessoas sem tempo, e goste de ser low profile, ainda acho que o blog deveria voltar com tudo, esse espaço nunca deveria parar de existir, e estou comprometida a esse ano ser uma blogueira ativa novamente e tornar a blogsfera mais populosa, ainda tem gente por aqui certo?

Também que em 2023, foi uma bagunça, uma bagunça boa talvez, e acredito que foi o ano que mais sumi por aqui, mas precisava dar uma pausa e respirar, afinal sai de um trabalho que sugou muito minhas energias e me deixava muito ansiosa, mas também foi um ano de aprendizados, e com lembranças especiais que precisavam serem vividas em cada um desses lugares abaixo, sem falar de um tempo com a minha família.

2024 começou e eu estou cheia de expectativas, coisas muito incríveis em minha vida estão para acontecer e que certamente vou compartilhar com vocês em breve, embora não esteja ativa ainda do modo que gostaria e pior mais para baixo do que deveria, mas também estou me sentindo mais madura. Janeiro pareceu infinito e o tempo parece sempre andar mais devagar quando queremos que alguma coisa aconteça logo, mas se posso adiantar algo é que novas aventuras estão vindo por aí, distantes e de uma forma não tradicional. Continua por aqui, na barra ao lado tem um local onde você deixa seu e-mail e é notificado quando sair postagem nova. 🥹

You May Also Like

8 comments

  1. Acompanhei um pouco do seu blog um tempo, que reviravolta incrível, hein?! É massa ver que, mesmo depois de tanto tempo, a essência e a vontade de inspirar continuam as mesmas.

    Concordo contigo, a internet mudou pra caramba, e a gente precisa se adaptar. Isso de ir na contra mão das redes sociais é corajoso, mas tô contigo, o blog tem algo único, que comecei a levar em conta também.

    2023 foi uma bagunça, né? Às vezes, dar uma pausa é essencial. Quero ver o que você e o blog reservam vindo por aí, e já até me inscrevi no e-mail. Continua compartilhando essas histórias e, é claro, tô na torcida por esse retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, você estava por aqui desde que época? Sim, fiz esse blog sempre com esse pensamento, porque as coisas da vida são tão pesadas, quando compartilhadas se tornam mais leves além de ajudar quem ainda vai passar por essas fases.

      Sim, em uma internet que está sempre em busca de curtidas é díficil para quem quer apenas compartilhar seus pensamentos de forma mais leve, infelizmente querendo ou não acabamos sendo influenciados pelo meio.

      Fico muito feliz com sua visita e por falar que já conhecia o blog 🧡 isso é muito especial. Em breve terá mais postagens por aqui.

      Excluir
  2. Olá, eu não conheci seu blog antigo, mas entendo essa necessidade de mudança, tenho uns 20 anos de blogs e blogs que eu achei que precisava mudar e desativei rs
    Fico feliz que as coisas estejam se encaixando o suficiente pra você conseguir retomar um espaço que é seu. Eu gosto muito de ter um blog porque escrever me ajuda muito e por aqui a gente de fato cria uma rede de pessoas que pararam para nos ler e saber o que a gente quer mostrar pro mundo.

    Bem vinda de volta!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Aline, e eu gosto tanto de encontrar meninas que compartilham de tanto tempo na blogsfera. 🥹 Na verdade o antigo é esse mesmo, só mudei o nome e o template mesmo, não consigo largar esse espaço com tantas memórias e postagens.

      Sim, tava precisando dessa pausa mas sinto uma cobrança minha de querer manter isso ativo e sinto que esse espaço é bom pra mim. Obrigada por ler minha postagem e sinta-se sempre bem vinda por aqui.

      Excluir
  3. Ah, se tem uma coisa que eu curto é o tapa nostálgico dos nossos blogs antigos. Catei tudo que encontrei no Wayback Machine pra montar o meu atual e lamentei lembrar de alguns blogs mas não conseguir achá-los. O tempo se perde até na Internet.
    Conte todas as novidades que estão por vir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo fazer uma reforma né Amanda? Gosto de reformar coisas também mas se tratando de blog confesso que me estressa mexer em html não é comigo 😬 mas entendo o básico para alterar algumas coisas.

      Exatamente, acho que a internet é onde perdemos mais tempo e também lembranças. 🙁

      Vou contar tudo nos próximos posts, espero que continue acompanhando acho que vai ser bem legal, mas já te adiantando vai ser uma viagem, adivinha algo? Fiquei feliz com sua visita por aqui!

      Excluir
  4. Que demais, é sempre bom estar de volta né? Espero ver você compartilhando mais por aqui hein, que delícia viajar seu ano de 2023 pareceu ser tudo de bom. E estou super curiosa para ver as novidades que estão por vir. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você por aqui Fer! O ano de 2023 foi muito bom e espero muito que 2024 seja ainda melhor. Sim, estou animada para ser mais presente por aqui e compartilhar tudo.

      Excluir