Fiz 28 anos, e talvez você também se sinta assim

by - março 10, 2024

"Como você se sente agora com 28 anos?" Na real eu não consigo responder com muita certeza, a verdade é que parece que hoje tudo está normal, mas pensando na mesma pessoal com 18 anos muita coisa mudou e mudou mesmo, hoje sinto que apesar de mais velha com mais experiência, afinal me formei, casei e com isso me tornei mais independente...


Ainda sim, sinto que estou buscando por algumas coisas e aprovações e ao mesmo tempo tão certa do que gosto e do que quero. Esses dias eu li em um livro "hoje eu consigo saber em que local eu quero estar para não sofrer, esse lugar te deixa confortavel, te faz feliz, te faz pertencer a ele" (o livro se chama Bem Vindo a Biblioteca Hyunam dong, vou trazer uma review dele por aqui em breve) e essa frase não podia fazer mais sentido em meus 28 anos.

E eu tive que aprender na pele literalmente como o local em que você está hoje pode não ser o melhor para você e de verdade (não gosto de normalizar) mas tá tudo bem. Passei uns 10 anos ou mais da minha vida sofrendo de uma alergia que só melhorei mesmo quando sai do lugar em que estava e hoje quando tenho que voltar eu sofro novamente. Psicológico ou físico mesmo, estar lá não me faz bem (infelizmente).



Ainda sou chorona, me sinto ainda mais reflexiva e complexa e sobre tudo sou jovem e sei que ainda tenho muito a se fazer e viver e ainda posso estabelecer um monte de meta em minha vida assim como errar, como também preciso focar em acertar e pensar no meu futuro, ainda mais do que antes porque o tempo está passando bem depressa.

É, é uma idade confusa, assim como as outras, mais muito feliz se você souber aproveitar ela ao máximo!

You May Also Like

10 comments

  1. Primeiro parabéns! Crescer não é mesmo fácil né? Exige muita paciência e amadurecimento para nos enterdermos melhor e sabedoria para escolher o que melhor para a gente. Gostei de ler o post, um beijo da Babs.

    Na BabsLandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Babs, tudo bem? Obrigada, verdade como a vida exige paciência, e como é difícil aprender a usar ela. Espero vê-la mais vezes por aqui <3

      Excluir
  2. Oiê Celli! Feliz 28 <3 Eu amei ler sobre a sua perspectiva sobre as coisas. Meio que 'tudo bem' errar desde que isso nos traga aprendizado e também não cause grandes tragédias ~a vida já é tão dramática, afinal~. Espero que essa data seja muito especial e que muitas metas sejam cumpridas.

    With luv, Océane [o blog está de volta]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Océane, fico feliz de ver você comentando por aqui :) É sobre isso, acho que o grande segredo mesmo é saber equilibrar tudo né? Aprenda com os erros e seja forte para dar a volta por cima. Obrigada pela felicitação e também pelo comentário. <3<3

      Excluir
  3. Parabéns pelos seus 28 Celli. Eu tenho 30 anos e como amadurecemos com o tempo né? Quantas responsabilidades que vem com a idade, é incrível pensar como mudamos também, mas é gostoso tudo isso, a vida é boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada! É verdade, ao menos precisamos buscar amadurecer, porque as vezes me sinto uma criançona em algumas situações e não me importo kkkk, acho que o principal é ter equilíbrio em tudo nessa vida.

      Excluir
  4. Parabéns Celli!! Eu estou apaixonada por esse bolo hahahahah e sei bem como é lugares que te remetem a coisas que atacam o emocional e o físico, precisamos ser fortes. Tenha um novo ano lindo na sua vida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Precisamos ser fortes e termos muita sabedoria para enfrentarmos todas as etapas e situações dessa vida. Fico feliz de te ver por aqui <3

      Excluir
  5. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em meus favoritos para consultar sempre que precisar.

    como atualizar snaptube no android

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário atrasado!!
    Muito lindo esse bolo! Que você possa continuar aproveitando os 28 anos ao máximo!

    ResponderExcluir